Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NA ZONA DO SILÊNCIO?

Atualizado: Mar 12

Acredite, a Zona do Silêncio no México é um dos lugares mais misteriosos do mundo. O local é uma área conhecida por ser o lar de muitas plantas e animais bem diferentes como, o cacto roxo, plantas inóspitas e alguns animais diferenciados.

A Zona do silêncio recebeu este nome por causa de um fenômeno um tanto quanto estranho que simplesmente corta, zera, a transmissão de rádio do local. Além disso, a zona do silêncio, mesmo estando a aproximadamente 400 quilômetros de El Paso, Texas, consegue interferir diversas vezes nos sinais de rádio e de TV da cidade e das proximidades. Bem estranho não acham?

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.


De acordo com estudiosos, o que acontece na área é que dentro de uma zona não muito específica e bem restringida, as ondas simplesmente não conseguem viajar através do ar. Tanto as microondas que são as ondas curtas, ou até mesmo os sinais de satélites. De forma bem estranha, nada consegue atravessar a região.

Na década de 70 algo surpreendente acabou acontecendo. Um pequeno míssil americano que foi lançado da base de mísseis de White Sands, no Novo México, de forma estranha se chocou misteriosamente no ar, contra a região, o que fez o míssil sair de seu percurso.

Assim, uma equipe de cientistas e investigadores da força aérea dos EUA, junto com o governo mexicano, foi até o local do acidente e para seu espanto, acabaram descobrindo algo bem estranho. Fortes níveis de mineral magnético foram descobertos no local, o que faz com que várias anomalias aconteçam.

Para você ter uma ideia, a região é um ponto forte para a queda de meteoritos, já que no local há propriedades magnéticas exorbitantes.

Diversos pesquisadores estão fazendo o possível para descobrir se o que acontece no local tem haver com os minérios magnéticos ou se é algo além disso.


Siga no instagram @renatamourareal.

Alguns investigadores paranormais afirmam que a zona do silêncio é uma área geograficamente localizada ao norte do trópico de câncer, o local também está na mesma latitude do sul do paralelo 30, assim como as cidades sagradas do Tibete, as pirâmides do Egito, o Triângulo das Bermudas e o Triângulo do Dragão.


Ou seja, o local é mais um considerado como ponto para atividades paranormais. Alguns fazendeiros da região afirmam já terem visto luzes estranhas no céu, luzes estas que nenhum cientista conseguiu explicar, gados que já apareceram morto sem a cabeça, cães que aparentemente latem e em seguida choram do nada. E desenhos estranhos em suas plantações.

Independente do que acontece no local, a zona do silêncio chama muito a atenção de diversas pessoas e muitos relatos de atividades sobrenaturais existem na internet. Mas será que é verdade? O que você acha?

Assista a seguir o vídeo que mostra um pouco sobre a Zona do Silêncio.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

37 visualizações