Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NA SINISTRA MONTANHA NEGRA DA AUSTRÁLIA?

Atualizado: Mar 17

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês? Você já ouviu falar na Montanha Negra da Austrália? Vai por mim que ela é super sinistra.

Formada por pedras, a Black Mountain parece ser apenas uma bela montanha. Porém, se você ouvir as histórias que já ocorreram por lá, provavelmente não vai querer chegar perto do local.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

A montanha localiza-se no Parque Nacional Black Mountain, em Queensland, na Austrália. E as histórias que cercam a montanha são assustadoras, sinistras e bem macabras. Tanto que a montanha recebeu o apelido de montanha da morte. Muitos cavalos e vários rebanhos já desaparecem no local sem deixar rastros. Há também relatos de pessoas que entraram na Black Mountain e simplesmente nunca mais foram encontradas.

O primeiro caso aconteceu no ano de 1877, quando um homem resolveu ir atrás de sua ovelha e nunca mais retornou. Fizeram buscas no local e nada foi encontrado, nada mesmo, nem o homem, nem a ovelha, e olha que sinistro, nem mesmo o cavalo que ele usou para chegar até a montanha foi achado. Muito estranho não acham?


Siga no instagram @renatamourareal.

Outro caso aconteceu anos depois, Harry Owens foi mais uma das vítimas da sinistra montanha. Como o primeiro homem, ele também entrou no local a procura de um gado, mas nenhum deles retornou. Nem o animal, nem o homem. Daí um amigo seu chamado George ligou para a polícia em busca de ajuda e entrou na montanha para procurá-lo. Quando a polícia chegou ao local não encontrou nenhum dos dois homens, nem Harry e muito menos o George. Ambos haviam desaparecido.

E olha que assustador... Durante a busca, um dos policiais acabou se perdendo e também desapareceu. Já o outro oficial que conseguiu voltar, por algum motivo ele conseguiu sair da montanha, ficou tão horrorizado que não conseguiu explicar o que aconteceu.


Há também relatos de diversas pessoas que vão a montanha e escutam sons estranhos e choros. Como a montanha é feita por pedras, de dia o ar quente se movimenta através das fissuras das pedras e isso provoca alguns sons.

Mas é bem estranho, pois os sons estranhos são descritos pelas pessoas como gritos, risos, choros, gemidos e assobios desesperados.

Em 2001, Ivan e Danny decidiram fazer uma expedição fotográfica na montanha. Ambos notaram um clima estranho quando chegaram para montar o acampamento. De acordo com eles era noite e tudo estava absolutamente silencioso. Não havia nada no local, nenhum animal ou qualquer coisa do tipo, o que eles acharam bem estranho já que estavam no meio da montanha e à noite.

Quando eles foram dormir, começaram a ouvir o som das pedras. Esses sons pareciam passos, que ficavam cada vez mais altos e mais perto. Então ambos saíram das barracas e se depararam com uma fumaça negra indo na direção deles e que do nada desapareceu.

Assim que sumiu, eles começaram a escutar os sons de animais e tudo voltou ao normal, o silêncio havia sumido. Claro que eles se assustaram e depois disso, abandonaram o local aterrorizados.


Medrosos e medrosas, só deles terem ido até lá já foi muita coragem, venhamos e convenhamos. Você teria coragem de visitar este lugar? O que será que aconteceu para que esta montanha seja tão sinistra assim. E esta fumaça preta o que seria? Deixa aqui nos comentários que eu quero saber sua opinião ok?


Que saber um pouco mais sobre a sinistra Black Mountain? Assista ao vídeo a seguir.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!