Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

OLHA QUE RELATO SINISTRO - QUEM MORRE AVISA A OUTRA.

Atualizado: Mar 12

Este foi mais um relato que recebi por e-mail, e de acordo com a inscrita e seguidora aqui do blog esta é uma história que mexe muito com ela.


"Eu tinha uma irmã, 2 anos mais velha. Eramos muito apegadas e sempre dizíamos, quem morrer primeiro de nós duas, voltaria para avisar a outra como é a passagem da vida para a morte.

Eu sempre achei isto uma bobagem. Até o dia em que ela morreu e voltou para me avisar. Não vou entrar em detalhes, pois é uma história que me deixa muito triste.

Ela morreu no dia 30 de agosto de 2014. E quase um ano depois eu a vi em pé ao lado da minha mesa da sala.


Siga no instagram @renatamourareal.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Neste dia eu tinha feito o evangelho, sou espírita. Passei a ser após sua morte. Pois queria entender o porquê de tudo ter acontecido tão repentinamente.

Assim que acabei o evangelho, junto com meus pais e outros 2 irmãos, todos foram dormir e eu fiquei na sala vendo tv. Quando me viro e vejo ela em pé ao lado da mesa. Ela sorriu e disse:

- Eu prometi que voltava e voltei.

Daí comecei a chorar, fiquei com medo de estar alucinando. Mas era tudo real. Ela estava ali na minha frente. Não consegui me mexer, nem me aproximar dela.

Perguntei como ela estava, se sentia saudades, por que ela veio um ano depois. E ela disse que estava bem, que sentia saudades da família sim. Porém que ela foi bem recebida pelos nossos avós. E que só voltou agora, por que só agora ela conseguiu permissão para nos visitar.

Falou também que após o corpo físico morrer ela não lembrou de nada, nem da dor que sentiu. Como se tudo fosse apagado. Falou também que não poderia demorar. Deixou um beijo apertado para todos lá de casa. Especialmente para meus pais e simplesmente sumiu. Como se tivesse passado uma borracha na minha frente.

Não me aguentei de felicidade, acordei todos no mesmo dia eufórica. Contei o que vi e ouvi. Meus pais começaram a chorar. Fizemos uma oração. Minha mãe ficou feliz em saber que ela estava bem, porém lamentou não ter visto também.

Desde este dia não a vi mais, porém de vez em quando costumo sentir o cheiro do perfume que ela usava".

(J.M.)


Eu acredito em vida após a morte, e você?


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Então medrosos e medrosas, este relato foi enviado por uma inscrita e seguidora do Mundo Sinistro - Filmes & Contos. Se você também tiver algum relato e quiser que ele seja contado em vídeo lá no canal e em post aqui no blog. É só você enviar seu relato com título e nomes fictícios para o e-mail: renata-moura@msn.com


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!


34 visualizações