• Rê Moura

OS REPTILIANOS, SERÁ QUE ELES EXISTEM?

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?


Já inicio o post fazendo uma pergunta. Você já ouviu falar nos Reptilianos? Será que eles realmente existem? Para muitos, os mesmos fazem parte de uma teoria da conspiração que tornou-se bem popular na verdade. Teoria esta que defende a ideia de que diversas celebridades do mundo seriam seres de outro planeta e que seriam capazes de se transformar em humanos. Entre algumas destas celebridades estão, Barak Obama, a Rainha Elizabeth II, George Bush, Bill Clinton, o Papa Francisco, Bill Gates entre outros.


De acordo com os conspiradores, os reptilianos fazem parte de uma sociedade secreta denominada “A Elite”. Esta sociedade seria responsável por tentar controlar ou ainda quem sabe dominar o planeta terra. Será?


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.


DE ONDE OS REPTILIANOS SÃO?


Há quem afirme que existe mais de uma explicação sobre a origem dos Reptilianos. Uma parte da população que acredita na existência deles afirma que os mesmos são de um outro mundo e que eles teriam chegado a terra a milhares de anos atrás. Vivido entre nós humanos e por algum motivo eles teriam formado uma sociedade secreta.

Já outros acreditam que estas criaturas evoluíram em nosso planeta, e que por algum motivo foram embora da Terra fazendo com que isso os desenvolvessem e fizesse sua tecnologia se expandir. Após tudo isto eles teriam voltado para cá disfarçados já há alguns milhares de anos atrás. Com isto, esses seres começaram a se envolver com os terráqueos, assim gerando outros seres e alterando claro o nosso DNA. Dessa forma, estes talvez seres alienígenas, facilmente passariam a nos controlar.

COMO ELES VIVEM ENTRE NÓS?


Muitos conspiradores, acreditam que os Reptilianos foram os responsáveis por criarem as antigas civilizações como da Babilônia e da Mesopotâmia por exemplo, entre outras claro. Para eles estes seres eram considerados como semideuses antigamente, ainda na teoria dos conspiradores, os Reptilianos foram se espalhando pelo mundo e criando as famílias reais que vemos em nosso planeta atualmente. Assim com o tempo, os reptilianos foram ganhando cartaz mesmo que de forma secreta e conquistando posições de hierarquia em todo o mundo.


Bom medroso e medrosa, para os conspiradores existem duas raças de Reptilianos, um que eles chamam de híbridos, pois eles são conscientes de sua condição física, os mesmos também podem trocar de aparência, utilizando assim sua forma réptil ou humana sempre que quiserem. Eles também podem medir entre 1,5 metros a 3,5 metros de altura e embora se assemelhem a lagartos gigantes, os cérebros das pessoas humanas captam a imagem de uma pessoa qualquer.


E a outra raça que é conhecida como pura pois eles não sabem que são descendentes destes seres.

Siga no instagram @renatamourareal.


QUAL A SUA ALIMENTAÇÃO?


Para muitos conspiradores, os Reptilianos tem a nós, os seres humanos, como uma rica fonte de alimentação, eles gostam de consumir carne humana e também curtem beber sangue, principalmente de pessoas que se sentem amedrontadas por eles.

Isso por que nosso corpo libera hormônios na corrente sanguínea que para os Reptilianos tem um efeito entorpecente.


EXISTE APENAS ESTES SERES ENTRE NÓS?


Há quem afirme que os Reptilianos têm sim fortes ligações com raças alienígenas, principalmente com os Greys, conhecidos também como os "cinzas". Isso por que eles também seriam controlados pelos Reptilianos.


QUAL É O PROPOSITO DOS REPTILIANOS?


Ainda não se sabe ao certo qual é o objetivo deles aqui na terra, mas diante de várias teorias há quem afirme que estes seres precisam do nosso ouro não se sabe ao certo para que. Há também quem acredite que o que eles querem mesmo é a nossa energia. Energia vital. Será?


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

TEM COMO IDENTIFICÁ-LOS?


De acordo com o que vimos aqui no post, não é nada fácil identificá-los. Porém existem algumas pequenas características nesses seres que permite que eles sejam talvez reconhecidos. Algumas destas características são, seu DNA, aí já não é nada fácil, suas peles normalmente são brancas, não podendo descartar um Reptiliano negro claro, costumam ter pressão baixa, seus olhos costumam muda de cor. Não expressam seus sentimentos facilmente, falta de empatia, seus olhos brilham em fotos e flashes de câmeras.


Então medroso e medrosa, você acredita que estes seres existem e que estão infiltrados entre nós? Será que realmente muitos líderes em nosso planeta são reptilianos? O que você acha sobre este assunto? Querem que eu crie um post sobre os Greys? Se sim, pede aqui no comentário do post ok?


Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre estes seres.

Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui um beijo e até mais medroso e medrosa!

41 visualizações

Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.