Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

VOCÊ SABE O QUE ACONTECE NO SINISTRO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS?

Atualizado: Mar 12

Você sabia que o famoso e sinistro o Triângulo das Bermudas, é conhecido também como o Triângulo do Diabo? Pois é, e no local de forma misteriosa, aviões e embarcações desaparecem sem deixar rastros.

Muito estranho isso!

O mistério sobre o triângulo das bermudas fez com que vários cientistas publicassem alguns livros artigos, jornais, revistas, dessem entrevistas para a televisão sobre o assunto, só que todos sem encontrar uma explicação plausível, até o hoje em dia.

A história do Triângulo das Bermudas iniciou com Cristóvão Colombo quando registrou em seu diário que ao passar pelo local, percebeu um raio de fogo imergindo do mar, isso bem perto de São Salvador.

Em seu diário ele também falou de algumas luzes estranhas no céu e do funcionamento incorreto de sua bússola.

De acordo com os registros da guarda costeira dos EUA, entre a década de 40 e 70, indicam o desaparecimento de mais de 100 navios e aviões que passaram pelo Triângulo das Bermudas.

O local é tão sinistro que é considerado como uma região de tráfego pesado.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Algumas teorias sobre o triângulo das bermudas.


Por conta dos mistérios do lugar muitas lendas e teorias acabam sendo envolvidas na região, e uma delas claro envolvem mistérios e atividades sobrenaturais. Há quem diga que os aviões e embarcações desaparecidos foram parar em uma cidade perdida de Atlântida.

Já outra teoria, porém não comprovada seria a abdução desses transportes por alienígenas.


Um piloto chamado Bruce Gerson escreveu em seu livro que durante um voo que fez passando pelo Triângulo das Bermudas, enfrentou uma agressiva e terrível tempestade e que do nada, entrou em uma espécie de túnel do tempo. Ele afirma ainda em seu livro que chegou ao seu destino final 30 minutos antes da previsão, e que ele usou 9 litros de combustível a menos neste voo.

Em 30 de outubro de 1954, passando pelo temido Triângulo das Bermudas, o voo 441 com 42 passageiros, perdeu a comunicação com a torre de comando e o avião acabou desaparecendo do radar, isso sem ter nenhum mayday, que é o pedido de socorro do piloto.

Até os dias de hoje, nenhum destroço do avião, ou tripulante foi encontrado. E para variar, ninguém soube explicar o que aconteceu com o voo.


E de lá para cá muitos outros aviões desapareceram. A maior parte dos relatos começaram a surgir após a segunda guerra mundial, isso quando cinco aviões da marinha americana sumiram do nada.

Se fossemos falar de todos os casos, acredite, o post ficaria bem longo.


Siga no instagram @renatamourareal.

Diversos cientistas acreditam que já estão próximos de conseguir resolver estes casos, que tornou o Triângulo das Bermudas a região mais assustadora de navegação do nosso planeta.

Muitos estudiosos afirmam de que não há nada de sobrenatural no local. Eles dizem que os sumiços relatados ao longo dos anos, tiveram causas apenas meteorológicas.

Como: ciclones, tempestades, correntes marítimas, furacões. Isso com relação aos aviões.

Já relação aos naufrágios, os pesquisadores americanos e noruegueses dizem que diversas crateras sub-aquáticas poderiam ter afundado os navios. De acordo com eles, estas formações liberam bolhas gigantescas de gás metano, que ao chegar a superfície, fazem com que a água perca densidade e danificam os cascos das embarcações.

Mas tem cientistas também que acreditam e defendem que existam portais para outra dimensão no local. Incluindo ovnis.

Então, o que você que acontece no local? Onde estas embarcações e aviões foram parar? Já que sumiram sem deixar rastros. Muitos acreditam em mudanças climáticas e que em qualquer outro lugar do nosso planeta há o mesmo índice de desaparecimentos de lá, ou seja igual ao triângulo das Bermudas. E vc? Acredita nisso? Ou acha que é algo sobrenatural?


Assista ao vídeo:

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui. Um beijo e até mais medrosos e medrosas!

3 visualizações