Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

O BURACO DA FECHADURA, UM CONTO SOMBRIO.

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho?


Se você gosta de lendas urbanas vai gostar desta lenda que trago para vocês hoje. Você acredita que algumas lendas espalhadas pelo mundo podem sim já terem existido ou simplesmente ainda existem? Pois é, conheça agora a lenda O Buraco da Fechadura.


Um viajante, que estava de passagem por uma cidade do interior, precisou procurar um hotel para se hospedar, já que o mesmo ainda passaria alguns dias na estrada. Então, depois de muito procurar, ele deu entrada na primeira hospedagem que viu e foi logo pedindo as chaves de seu quarto.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

A moça que trabalhava na recepção lhe deu as chaves, e em seguida lhe explicou que a porta sem número, vizinha à suíte onde o viajante ficaria era usada apenas para estocar mantimentos e que ficava sempre fechada 24 horas por dia. Assim, ela pediu para que o rapaz não fosse até lá, nem tentasse abrir a porta, já que o local era restrito e apenas os funcionários tinham acesso. Sem mais perguntas, o rapaz foi direto para o seu quarto descansar.

Então, na segunda noite em que passou na hospedagem, o viajante não aguentou sua curiosidade e foi até a porta tentar abri-la. Mas, como a moça da recepção havia falado, o quarto estava trancado. Ele então, resolveu espiar dentro do quarto, pelo buraco de fechadura.

Sem entender porque tanto suspense, ele viu apenas uma quarto comum, bem parecido com o seu, com uma diferença, neste quarto, havia uma mulher muito pálida que estava encostada na parede, bem em frente à porta. Confuso, então, o viajante voltou a dormir.


Siga no instagram @renatamourareal.


Já na terceira noite, o rapaz decidiu olhar pelo buraco da fechadura novamente. Dessa vez, ele não conseguiu ver nada, a não ser uma mancha extremamente vermelha. Como um véu. Ele achou que a mulher, havia notado sua espiada na noite anterior e a mesma tivesse colocado um pano vetando o buraco da fechadura.


E sem aguentar de curiosidade, o viajante foi até a recepcionista que o havia recebido no primeiro dia. Quando ela ouviu os relatos do rapaz, ela ficou assustada e disse a ele que contaria toda a história.

De acordo com ela, há anos atrás, um homem havia assassinado sua esposa naquele mesmo quarto e que dizia a lenda que seu fantasma nunca mais saiu dali. Que o espírito da moça assassinada se mostra muito pálido e com os olhos injetados de sangue, tão vermelhos quanto jamais imaginado. Desde este dia, os mantimentos foram tirados deste quarto e ele permanece fechado até hoje. E claro que o rapaz ficou assustado. E decidiu não passar mais nenhum dia nesta hospedagem.


Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:

Então, medrosos e medrosas, será que esta lenda realmente existiu, ou existe? Você já conhecia? Eu achei aterrorizante, e vc? Deixa seu comentário aqui no post ok?


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!

8 visualizações