Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

IREI NO MORE - A FLORESTA SINISTRA DO JAPÃO.

Olá medroso e medrosa, tudo certinho? Você já ouviu falar em Irei no Mori? O local nada mais é, que uma floresta bem sinistra localizada na província de Iwate, no Japão. Esta floresta ficou bem conhecida, por causa de um enorme acidente ocorrido no ano de 1971. Na época, infelizmente, um caça da força de autodefesa do Japão colidiu com um avião comercial, isso logo acima da floresta.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Imagem ilustrativa. (Não encontrei fotos da floresta na internet).

Nesta colisão, os pilotos do caça saíram completamente, ilesos pois usaram seus paraquedas, já os passageiros do avião comercial, infelizmente não tiveram a mesma sorte. Neste acidente 162 pessoas morreram, realmente uma enorme tragédia. Seus restos mortais se espalharam pela floresta. Claro que para quem trabalhou no resgate do corpo das vítimas, descreveu o cenário, como um tremendo horror.

Siga no instagram @renatamourareal.


Os corpos de algumas vítimas foram resgatados, mas como se deve imaginar, em pedaços. Outros não tiveram tanta sorte assim, e alguns restos mortais ainda ficaram na floresta, até desaparecerem através do sol, da chuva e dos animais, isso com o tempo, claro. Desde a colisão, diversas pessoas relataram terem visto coisas assustadoras e estranhas na floresta. Uma delas são as manchas vermelhas que aparecem nos para-brisas dos carros que passam próximo a floresta, manchas estas que parecem sangue. E algumas aparições de fantasmas decapitados ou com membros faltando em fotos tiradas no local.


Um relato impressionante é de um rapaz que não teve seu nome identificado. O mesmo disse que foi acampar com mais três amigos na floresta Irei no More, e já na primeira noite ele ouviu gritos e choros de desespero e de dor. Seus dois amigos não chegaram a ouvir, mas conseguiram sentir um cheiro forte de sangue no ar.

Imagem ilustrativa. (Não encontrei fotos da floresta na internet).

Há também relatos de pessoas que simplesmente enlouqueceram após passar pela floresta. Uma moça chamada Yamuri, disse que viu um homem correr em sua direção, enquanto ela passava de carro pelo local. De acordo com ela, o mesmo estava com a cabeça virada para o lado, sem o braço esquerdo, e ao se aproximar do carro o homem simplesmente sumiu. Como se tivesse atravessado o carro. Ou até mesmo evaporado. Ela estava sozinha, chegou a bater com o carro e desmaiou, quando acordou, já estava no hospital, e passou a fazer tratamentos psicológicos.

Quem já sobrevoou o local a noite, disse ter visto do alto luzes na floresta durante a noite. Sabendo que ali não tem moradores, que luzes seriam estas?


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


É medroso e medrosa, super sinistro. Sabemos que todos os lugares assombrados em todo o mundo tem uma razão nem que seja aterrorizante para existir. Muitos lugares onde as pessoas morreram tem a tendencia de serem assombrados, principalmente se estas mortes foram violentas.

Você já vivenciou algo sinistro e sobrenatural? Conta aqui nos comentários que quero saber.


Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre esta temida floresta.


Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Um beijo e até mais medroso e medrosa!

97 visualizações