Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

HISTÓRIAS DOS INSCRITOS - A MORTE VEIO ME BUSCAR.

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês? E hoje vamos a mais um relato dos inscritos.


Caso queira ver um relato seu contado lá no canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos ou aqui no blog é só você enviá-lo para o e-mail renata-moura@msn.com e assim que possível estarei contado o mesmo ok?


E o relato de hoje quem nos enviou foi uma inscrita do canal e ela começa a história dizendo o seguinte:

"Tive uma das poucas experiências que alguém pode ter na vida. Eu tenho um sopro no coração e quando eu tinha 27 anos precisei fazer um procedimento cirúrgico onde tive uma parada cardíaca.

Lembro exatamente como tudo aconteceu. Minha última visão foi de ter visto uma luz clara. De repente me vi em meio a um corredor do próprio hospital. Só que o corredor estava vazio. De repente tudo começou a ficar escuro. Como se as luzes estivessem apagadas e vi uma mulher com uma roupa também escura. Ela chamou meu nome e estendeu o braço para mim. Eu não estendi meus braços para ela. E aí vi quando a fisionomia dela mudou.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.


O semblante calmo e tranquilo dela começou a ficar rígido e maléfico. Não senti medo. Me senti perdida, sem saber onde estava e por que estava ali. De repente tudo ficou claro novamente e quando me acordei já havia se passado um dia de minha cirurgia e eu estava no quarto do hospital com meus familiares.


Tenho certeza que tive uma experiência de quase morte. Só que me pergunto até hoje o por que de minha experiência não ter sido agradável. Lembro do semblante maléfico no rosto da mulher até hoje. Será que tenho contas a acertar? Será que quando eu morrer vou para um lugar diferente, tipo um umbral? Ou como muitos conhecem, inferno? Ou será que tudo foi apenas uma provação e quando eu tiver que partir realmente não será assim?"


(N.M.)


Então medrosos e medrosas, o que será que aconteceu na experiência de quase morte da nossa inscrita? Será que foi um pesadelo? Será que ela encontrou um ceifeiro? Ou será que foi apenas imaginação? Sabemos que mesmo desacordada a nossa mente nos prega peças terríveis.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!


95 visualizações