Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CASA DA SÉRIE, A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL.

Atualizado: Mar 12

A Maldição da Residência Hill é uma série produzida pela Netflix e que foi baseada no livro de Shirley Jackson. A série mostra a história de uma família que morou em uma mansão assombrada.

Para muitos pode parecer invenção, loucura ou apenas uma história de internet, mas acredite, a sinistra casa realmente é assombrada. Isso afirmado pelos antigos donos da mansão.

De acordo com os antigos donos da mansão, Neil e Trish, afirmam que o lugar realmente tem espíritos e acontecimentos bem sinistro.

Em uma entrevista ao site The Blast, eles contaram que a mansão é bem mais assombrada, do que a da série.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

A casa localiza-se na Geórgia, o casal comprou a mansão no ano de 2013, pois ela tinha uma oferta muito boa. Desde então eles foram atormentados até o último dia que saíram de lá.

O casal afirma que existem 5 fantasmas que vivem por lá, e que os mesmos são os responsáveis pelos eventos sobrenaturais que ocorrem na mansão.

O casal ouvia músicas e sons vindo do porão. Além de sentirem mudanças bruscas de temperaturas, cheiros fortes de algo podre, risadas, gritos, sussurros e até aparições.

Eles também afirmam que objetos desapareciam sem explicação. Após tantas coisas estranhas, o casal resolveu vender a casa, porém segundo eles, os eventos paranormais, continuaram acontecendo algumas vezes depois que eles se mudaram.

Siga no instagram @renatamourareal.


A mansão foi construída entre os anos de 1997 e 2002 e o primeiro dono resolveu deixar um dos quartos, intacto. Trish e Niel afirmam que a maioria dos eventos paranormais que aconteceram na mansão foi nesse quarto.


Então medrosos e medrosas, será que estes eventos são reais? Eu acredito que sim, pois sabemos que neste mundo não estamos sozinhos. Você assistiu a série? Se sim, gostou? Deixa aqui nos comentários ok? E se você não assistiu, recomendo que assista. Faz tempo que não faziam uma série de terror tão bem elaborada como A Maldição da Residencia Hill.

Quer saber mais sobre a história desta casa aterrorizante? Assista ao vídeo abaixo.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

12 visualizações