Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

CONHEÇA A MALDIÇÃO DA PISADEIRA.

Atualizado: Mar 12

Você já ouviu falar na pisadeira? A mesma é uma mulher muito magra, quase cadavérica, com dedos finos e compridos, unhas enormes, pontiagudas, sujas e bem amareladas.

A Pisadeira ainda tem pernas bem curtas, anda com o cabelo bagunçado, tem um enorme nariz, pele peluda e olhos vermelhos na cor de sangue.


Geralmente a Pisadeira pode ser encontrada no interior do Brasil. Ela é reconhecida imediatamente pela sua gargalhada assustadora que mostra seus enormes dentes amarelados. A mesma costuma andar no telhado das casas e sempre que anoitece e as pessoas já estão dormindo, ela dá um jeito de entrar no quarto de suas vítimas sem ser percebida e começa a pisar em cima da pessoa que dormindo começa a se sufocar. A vítima em um desespero total começa a paralisar por conta das pisadas e da asfixia até que a mesma venha a óbito ou se traumatize para sempre.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.


Muitas pessoas do interior de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas e Minas Gerais já relataram ter visto a pisadeira. Em 1985 uma senhora do interior da Paraíba disse que perdeu seu filho de 9 anos. De acordo com ela, eles estavam dormindo em uma madrugada da sexta para o sábado, quando ela ouviu alguns barulhos no telhado. Ela e seu marido ignoraram os barulhos e pela manhã seu filho estava morto na cama. A causa da morte foi asfixia. Ela acredita que tenha sido obra da Pisadeira.

No mesmo ano, só que no interior de Minas Gerais, uma moça disse que estava dormindo, quando acordou e sentiu um peso em cima de seu corpo. Foi quando ela percebeu que seu corpo estava sendo pisado por uma mulher muito magra e de unhas pontudas. Ela ficou paralisada, não conseguiu se mexer e sentiu-se sufocada. Ainda bem que com ela, foi apenas um susto, pois ela mesma relatou esta cena como tendo sido o pior momento de sua vida.


Geralmente os relatos sobre a Pisadeira são relacionados com a paralisia do sono, que nada mais é quando suas vitimas procuram por ajuda e não conseguem se mexer. Parecem estar em transe, só que sentindo todo o ambiente, visões, cheiros, toques, isso enquanto dormem ou tentar dormir.


Medrosos e medrosas, vocês já ouviram falar sobre a Pisadeira? E estes dois relatos, será que foi realmente obra dela? O que você faria se acordasse no meio da noite sem conseguir se mexer e ainda sentindo que alguém está passando por cima de seu corpo? Te sufocando?

Deixa aqui nos comentários que eu quero saber ok?


Assista a seguir ao vídeo do canal.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

31 visualizações