Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

EXISTE OUTRA DIMENSÃO? COISAS ESTRANHAS. ERA SETEALÉM?

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês? E hoje vamos a mais uma postagem aqui no blog, desta vez sobre Setealém.

Na verdade este post de hoje é um relato dos inscritos lá do canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


A moça que nos enviou a história que contarei agora pediu para ser chamada de Gi, ela tem 18 anos e disse que não vai citar o nome da sua cidade. Ela sempre gostou do mundo oculto mesmo e já viveu algumas experiências nesse assunto.

Siga o instagram @renatamourareal.


Desde criança ela vê coisas que não são desse mundo, além de ter sonhos premonitórios as vezes, já foi atacada por sombras a noite e também já viu sua irmã mais velha ser atacada enquanto dormia, além de ver uma criatura em cima da casa da sua vizinha, e com tantos acontecimentos assim ela nunca teve medo .

Ela nunca havia vivido algo mais intenso como essa história que estou contando para vocês agora. Aconteceu a algum tempo mas ela não lembra da data nem o mês.

A Gi estuda a noite e nesse dia ela tinha chegado mais cedo em casa, ficou vendo um filme na sala com sua irmã mais nova. Quando o filme acabou ambas foram dormir, ela conta que mal fechou os olhos e já começou a sonhar.

Em seu sonho, ela estava indo para sua escola, quando parou um ônibus e ela logo entrou, e uma observação, é que sua escola é no final do quarteirão então não tinha o porque dela pegar um ônibus.

Quando ela entrou no ônibus, o mesmo passou pela rua de trás da sua escola que no final era pra chegar numa praça que tinha lá. Só que quando chegou, era um lugar diferente, as casas eram velhas e sem cor, além de ser um lugar feio com casas quebradas e prédios bem altos. O ônibus parou em frente a uma escola cinza com alguns detalhes azuis, ela desceu e ficou sentada no ponto de ônibus que tinha em frente a essa escola.

O portão era azul e dava pra ver o corredor da escola. Depois de um tempo começou a aparecer pessoas com roupas sujas, cabelos pretos e olhos pretos as pessoas eram muito brancas e ficavam olhando para ela, como se ela fosse alguma aberração.

Depois apareceu uma menina ela parecia bem normal. Cabelos pretos e olhos normais, castanhos e essa menina ficou perto dela. Da moça que nos enviou a história.

Ela começou a falar que a Gi era uma boa pessoa. Depois a voz dela ficou mais grossa e falou: Você não deveria esta aqui, vai embora.

A Gi falou que não sabia como ir, e a menina estranha levantou-se e foi falar com três meninas que estavam paradas dentro da escola.

Depois voltou até onde a Gi estava e falou que iria chamar um táxi para ela, a Gi.

Quando o táxi chegou a Gi entrou e a menina falou para a moça que nos enviou a história que ela voltaria quando estivesse pronta, mais que naquele momento ela deveria ir embora.

Quando o táxi virou a esquina chegou na rua da casa da Gi e quando o táxi parou em frente a sua casa ela acordou. No outro dia a Gi contou a sua irmã mais velha e sua prima o havia acontecido e elas acreditaram.

Semanas depois sua prima também sonhou com esse lugar só que sua irmã mais velha estava possuída com olhos pretos querendo pular de um prédio.

O seu cunhado no sonho falou que elas precisavam ir para uma igreja, porque tinha algo impedindo elas de procurar a Deus.

Nesta mesma noite nem ela e nem sua irmã dormiram, pois tinha algo ruim em seu quarto e essa coisa estava bem perto do seu rosto.

Depois desse dia ela dormiu e sonhou que tinha levantado e ido para o banheiro lavar o rosto. Quando olhou para o reflexo e seus olhos estavam pretos e seu reflexo não parava de rir.

Logo após seus os olhos ficaram vermelho com amarelo e seu reflexo falou: Sentiu saudades? Eu voltei!

Ela saiu correndo, pulou na sua cama e neste momento ela acordou.

Antes de tudo isso acontecer ela não sabia e nem conhecia sobre Setealém. Só foi saber depois de ter acontecido tudo isso.

Ela foi assistir vídeo no youtube onde tinha um vídeo sobre Setealém e o relato de várias pessoas era quase igual ao seu.

Muito sinistro não acham?

Então, o que eu posso dizer é que este é o segundo relato que eu recebo onde uma pessoa afirma que foi parar em Setealém em sonho. Ou seja, a pessoa estava dormindo e foi parar em Setealém. Um lugar que aparentemente é uma outra dimensão, um universo paralelo.

E eu acredito, pois se podemos visitar Setealém acordados por qual motivo não podemos visitá-lo enquanto estamos dormindo? O que nos impede?

Se preferir, assista ao vídeo com este relato de tirar o fôlego.


Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:

Bom, eu fico por aqui, se inscreva no canal e conheça outras histórias de terror que vão fazer você dormir com as luzes acesas durante a noite.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Então medrosos e medrosas, este relato foi enviado por uma inscrita lá do canal no youtube. Se você também tiver algum relato e quiser que ele seja contado em vídeo lá no canal. É só você enviar seu relato com título e nomes fictícios para o e-mail: renata-moura@msn.com


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!

3 visualizações