Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

CHUREL, UMA LENDA ATERRORIZANTE.

Atualizado: Mar 12

Churel nada mais é do que uma figura aterrorizante e que faz parte do folclore indiano, e te garanto que suas histórias são bem macabras e assustadoras. Uma das principais características que identificam a presença da sinistra Churel é o seu grito horripilante e ensurdecedor.


Diz a lenda que Churel foi uma linda mulher que morreu grávida e acabou dando à luz debaixo de sete palmos de seu túmulo. Seu bebê foi fruto de um estupro e, desde então, Churel, após sua morte, anda perdida pelas ruas, sempre à noite assustando e seduzindo homens. Os que caem em seu charme ela os hipnotiza e corta seus órgãos genitais. Churel não tem a intenção de matar, muito pelo contrário, o que ela quer é fazer com que estes homens que se deixam seduzir tenham uma vida cheia de dor.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.

Embora ela seja bonita, após ter seu surto de raiva, e machucar os homens, seu visual muda e passa a ser fantasmagórico, sanguinário e sombrio.

Churel tem os pés diferentes, tortos, assim ela consegue andar de forma prática em qualquer direção sem nem precisar virar seu corpo.

Ela também depois de estar em posse do homem da vez e de ter cortado o seu órgão genital, drena o sangue de sua vítima até que o mesmo fique com o corpo seco. Na Índia alguns a chamam de vampira das índias, ou ainda, vampira da noite. Sendo real ou não, é uma lenda sinistra e assustadora. Muitos que moram no Norte do país afirmam já tê-la visto. Ou pior ainda, que já conheceu algum homem que morreu em suas mãos.


Será verdade medrosos e medrosas? Sabemos que na Índia, infelizmente há um índice muito grande de violência sexual. Uma lenda dessas seria sim, muito possível.

E só para lembrar, e ficar claro, Churel deu a luz a um bebê quando já estava morta e enterrada. Na verdade o seu corpo expulsou o bebê já morto. Sendo verdade, isso seria uma revolta muito para qualquer espirito não acha?


Quer conhecer mais sobre Churel? Assista ao vídeo a seguir.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

90 visualizações