Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

AS CRIANÇAS DOS OLHOS NEGROS -QUEM SÃO?

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?


Crianças com olhos completamente negros são bem sinistros e acredite que são amplamente divulgadas na internet, mas do que imaginamos. E assustam qualquer pessoa que se depare com alguma pelo meio do caminho.


Em um antigo vilarejo chamado Cannock Chase na Inglaterra existem criaturinhas sinistras, na verdade crianças, de aparência apática que costumam parar pessoas que se encontram sozinhas em qualquer lugar, e pedir autorização para entrar nos locais, caso seja um local fechado, como uma casa, um sítio ou ainda acompanhar a pessoa até o seu destino se for um local aberto, como uma estrada, rua, avenida.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Quem já se deparou com estas crianças de olhos negros afirma que as mesmas são seres sombrios com idades entre de 6 a 14 anos, mal vestidas, roupas rasgadas, cabelos assanhados.

Estas crianças de olhos negros aparecem sempre durante o turno da noite, em frente a alguma porta, pedindo para entrar pelos mais diversos motivos. Ou ainda pedindo para acompanhar as pessoas que estão sozinhas. Além da característica mais assustadora que são os olhos totalmente negros, estas crianças tem vozes estranhas e tristes.

De acordo com alguns sites, estas crianças podem ser seres de outra dimensão, talvez de Sete Além que por algum motivo conseguiram atravessar para o nosso universo. Há também sites que acreditam que estas crianças são alguma espécie de extraterrestres, e há quem acredite que estas crianças são algum tipo de entidade demoníaca possuindo os corpos de pessoas no nosso planeta. Há quem afirme que sempre que uma criança desta aparece um adulto desaparece, no mesmo lugar. Será?


Siga no instagram @renatamourareal.


Está bem, e agora vem um caso super sinistro para você medroso e medrosa, na internet anda circulando um vídeo onde diz que uma menina com os olhos completamente negros foi avistada em Cannock Chase, na Inglaterra, e só para você ter uma ideia, existe uma foto e até um vídeo captado por um drone desta suposta aparição.


Segundo contam, a menina foi vista pela primeira vez bem no início da década de 80 e, para você ter noção, naquela época, as pessoas ficaram apavoradas e as histórias sobre a sua presença na região despertaram o interesse de vários estudiosos no assunto. E agora, ao que tudo indica, mais de 30 anos depois, parece que a aparição voltou. Será que este vídeo é verdade? Pela primeira vez, confesso que fiquei na dúvida. Mais abaixo, você terá acesso ao vídeo.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Mas enfim, essas crianças de olhos negros, sendo almas perdidas procurando por ajuda, sejam crianças de outra dimensão, extra terrestres, e mesmo pequeninos ao ver seus olhos negros, você teria coragem de deixar esta criança entrar onde você estiver ou ainda lhe acompanhar?

Clique no vídeo abaixo saiba mais sobre estas crianças e veja a aparição da criança através do drone.

Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

62 visualizações