• Rê Moura

AS BRUXAS VOADORAS DO MÉXICO.

Olá medroso e medrosa, tudo certinho?


Você sabia que em 2004, um policial mexicano afirmou ter tido um encontro aterrorizante com uma entidade sinistra que as crianças morrem de medo? Pois é, o avistamento aconteceu na madrugada de uma sexta-feira, 16 de janeiro de 2004, quando Leonardo Samaniego, um policial mexicano estava de em uma patrulha no bairro Benito Juarez da cidade do México.


Aproximadamente 3h15 da madrugada, sua patrulha deixou de ser tranquila. Leonardo enquanto caminhava por um bairro calmo, próximo aos pés de uma montanha na área quando, o policial percebeu uma movimentação estranha nos galhos de uma das árvores altas do local. Leonardo diminuiu a velocidade do seu carro para ver o que era aquilo, já que lhe parecia estranho.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Foi aí então que uma figura sinistra desceu vagarosamente a cerca de seis metros da árvore, na escuridão dos galhos e foi parar exatamente no caminho do carro de Leonardo. De acordo com o policial, a estranha criatura em meio a escuridão, virou a cabeça lentamente para olhar para ele. O policial Leonardo ficou assustado, pisou no freio e colocou os faróis altos para ver melhor a criatura que bloqueava o seu caminho.


Com a luz do farol, o policial viu a coisa mais assustadora de sua vida. O mesmo descreveu a figura como uma mulher de aparência sinistra e medonha, que usava uma capa preta, porém o que mais chamou a atenção do policial foram seus olhos, ele eram extremamente negros. Todo o olho. Ele ainda disse que a criatura tinha a pele escura e enrugada.


Siga no instagram @renatamourareal.

Ainda de acordo com o policial, tudo foi muito rápido, porém pareceu ser uma eternidade, Leonardo ficou atordoado, assustado, não conseguiu fazer nada, a não ser sentir o terror diante da aparição. Foi aí que ele viu o terror tornar-se um grande e real pesadelo. Ele percebeu que a criatura não estava em pé no asfalto a sua frente, ao observar com mais atenção, ele viu que a mesma parecia flutuar a poucos centímetros do chão.


Quando Leonardo achou que aquilo não poderia ficar mais assustador, ele percebeu que estava errado, pois a criatura de olhos negros puxou sua capa escura sobre o rosto e, de forma muito rápida, voou diretamente em direção ao carro do policial. De acordo com o ele: Ela estava voando muito rapidamente e levou apenas um segundo para chegar no vidro do para-brisa.


O policial ficou em pânico, e muito assustado deu ré no carro e pisou fundo no acelerador. O mesmo relatou que enquanto acelerava de ré, ele pedia ajuda através do rádio da polícia. Até que conseguiu realizar um telefonema para uma despachante da polícia chamada Angelina Guerrero. Onde pediu ajuda.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Ainda no desespero, a parte traseira de sua patrulha bateu em uma parede. O policial meio atordoado olhou para cima e ainda a tempo conseguiu ver a criatura de olhos negros se chocar contra o pára-brisa. E foi aí que ele teve a certeza que se tratava de uma bruxa. De perto ele percebeu que a mesma tinha garras afiadas, dentes grandes, ele teve certeza que sua pele era bem enrugada. Ela ficou enfurecida e tentou quebrar o vidro do carro para entrar.

Leonardo Samaniego

O policial ainda contou que a bruxa olhava para ele de forma maléfica, isso enquanto tentava quebrar o vidro do para-brisa. Foi aí que ele, com muito medo e sem saber o que fazer, fechou os olhos, e começou a rezar pedindo para que a bruxa desaparecesse e deixasse ele em paz. O medo foi tanto que o policial simplesmente desmaiou. Sendo acordado logo em seguida por uma outra patrulha.


Ao acordar Leonardo ficou agitado, e começou a gritar que ali havia uma bruxa e que antes de desmaiar ele abriu os olhos e viu o último olhar desagradável dela, isso antes da mesma subir no céu noturno e desaparecer. O policial estava tão agitado, que precisou ser levado ao hospital e apesar dos riscos óbvios à sua reputação e carreira profissional, ele não hesitou em contar para seus colegas de trabalho o que havia acontecido com ele. Mais tarde, Leonardo supôs que a bruxa não teria conseguido quebrar o para-brisa de seu carro, por conta de uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe que ele tem pendurada no espelho retrovisor.

Após esta aparição outras pessoas passaram a relatar ter visto, talvez a mesma bruxa, sobrevoando algumas áreas do México. Assim como também o povo das sombras nas florestas a noite, espíritos vagando tarde pelas estradas, como a mulher de branco por exemplo, e OVNIs sobrevoando plantações.


Medroso e medrosa, se esta área da cidade do México é um ponto talvez de atividades paranormais, um ponto sobrenatural, não temos como saber. Mesmo assim não deixa de ser sinistro estes relatos. E o do policial Leonardo então? Assustador.


Você já havia ouvido falar sobre este relato? Sabia que o México tem uma feira de bruxas bem famosa? Pois é, o país tem uma história de bruxas bem rica.


Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre esta sinistra história.

Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas.

90 visualizações

Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.