Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

CONHEÇA A HISTÓRIA DE AMITYVILLE - O QUE REALMENTE ACONTECEU?

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês? Você sabia que em 13 de novembro de 1974, seis membros da família Defeo foram mortos em uma casa, situada na 112 Ocean Avenue, no vilarejo de Amityville, em Nova York.

Entre as vítimas estavam os corpos dos pais, Ronald e Louise mais quatro filhos do casal, Dawn, de 18 anos, Allison, de 13, Marc, de 12 anos, e John, de 9. Todos no auge de sua juventude. Foram mortos a tiros, isso enquanto dormiam. E o único sobrevivente do massacre? O filho mais velho, Ronald Jr. Chamado de Butch, de 23 anos.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.


Se você gosta de filmes de terror, deve conhecer “Horror em Amityville”, um filme baseado um uma história real de uma família que decidiu se mudar para uma casa em Amityville. Porém, o bicho começa a pegar agora, pois após a mudança é que eles descobrem que essa residência havia sido palco de um grande assassinato, terrível e sangrento no ano anterior.

Logo que os novos moradores passam a viver na casa, fenômenos sinistros e inexplicáveis começam a acontecer. Porém, você sabe o que realmente aconteceu nesta casa antes dela ter esta fama de assombrada? De acordo com os fatos, o casal Ronald e Louise levaram dois tiros cada um, já os filhos do casal foram assassinados com um único tiro.


Butch, o filho mais velho do casal, foi levado à delegacia para um interrogatório onde passou o dia inteiro negando seu envolvimento com os crimes, houve diversas divergências em sua história que fizeram com os policiais passasse a pressioná-lo.


Não aguentando no dia seguinte, Butch confessou ter matado sua família. Sendo assim julgado no ano seguinte, onde durante o julgamento, seu advogado alegou que ele sofria de insanidade e que os crimes cometidos por ele teriam sido motivados por sussurros e vozes que ele ouvia apenas em sua cabeça. Na época um psiquiatra que foi chamado para avaliar Butch chegou a dizer que essa versão era possível e diagnosticou o acusado com transtorno de personalidade antissocial.

Porém ainda, o psiquiatra também afirmou que Butch sabia sim o que estava fazendo quando cometeu os crimes. E no final de 1975, Butch, cujo seu nome verdadeiro é Ronald Defeo Jr. Foi considerado culpado dos crimes de sua família e condenado a seis penas consecutivas de 25 anos cada.


Todas as seis vítimas foram encontradas mortas em suas camas, no local não havia nenhum sinal de luta. Já as autopsias realizadas nos corpos não mostraram a presença de sedativos nos organismos das vítimas, e nesta história Butch foi a única pessoa condenada pelos assassinatos.


A Verdadeira História


Na época os investigadores encerraram o caso afirmando que a família estava dormindo na hora dos crimes. Mas uma dúvida, como Butch teria conseguido atirar em seus pais e em seus quatro irmãos sem que ninguém da casa acordasse com os disparos, e sei lá, fugissem do local?

Será que ele recebeu alguma ajudinha sobrenatural, e muito maligna diga-se de passagem?

Butch fez diversas confissões com o passar dos anos, e a mais atual aconteceu no final do ano 2000, onde Butch afirmou que a ideia de matar a família apareceu na véspera dos crimes, isso enquanto Bucth e sua irmã Dawn bebiam e usavam drogas com outros amigos no porão de sua própria casa.


Ele afirmou que primeiro negou-se a participar, porém logo depois acabou cedendo, e que ele e sua irmã haviam convidado seus amigos para participar dos assassinatos. Ainda na história que Butch contou, um dos amigos ficou de guarda, enquanto ele, Dawn e seu amigo iniciaram os disparos primeiramente matando Ronald e Louise. A principio a ideia era matar apenas o casal, pegar seus irmãos e levá-los à casa dos avós lá no Brooklyn. Porém eles tiveram que mudar seus planos. O amigo que estava com ele e Dawn desesperou-se e fugiu rapidamente do local e, enquanto Butch correu atrás do jovem, Dawn saiu atirando no restante da família.

Ela decidiu assassinar os irmãos para acabar com qualquer testemunha. Butch afirmou que ela forçou Marc e John se deitar de bruços antes de atirar, e matou Allison com um único tiro no rosto.

Porém quando Butch retornou à casa e se deparou com a cena de crime, ele e sua irmã se envolveram em uma grande discussão onde resultou em uma luta pelo rifle que Dawn segurava.

No meio desta luta ela bateu a cabeça e desmaiou e, enquanto estava inconsciente em sua cama, Butch atirou em sua cabeça.


Ou seja, para alguns nenhum espírito maligno ou ainda entidade demoníaca teve sequer alguma participação nos crimes, já para outros, Dawn era o próprio demônio em pessoa.


E as assombrações?


Após ser preso, Butch perdeu o direito de herdar a residência da família, e a mesma foi posta à venda e não sei por obra do destino, apenas um ano após os homicídios, George e Kathy Lutz compraram a casa mudando-se para lá com seus três filhos.

De acordo com a família, enquanto eles estiveram na casa, testemunharam aparições de espíritos malignos e figuras demoníacas, ouviram vozes, encontravam o crucifixo da casa invertido, viam um liquido grosso verde escorrendo pelas paredes, como um ectoplasma. Claro que eles como moradores assustados e aterrorizados, decidiram ir embora e abandonaram a casa apenas um mês após terem ocupado a residência. Eles foram embora, sem olhar para trás, apenas com as roupas do corpo, não voltaram nem para fechar a casa. Recomeçaram do zero.

Estas experiências sobrenaturais se transformaram em um livro que serviu como base para uma produção do primeiro filme de terror sobre a casa, de 1979.


O casal de investigadores do sobrenatural Ed e Lorraine Warren visitaram a casa e afirmaram que lá havia bastante atividade paranormal. Já alguns outros investigadores afirmam que tudo isso não passa de uma farsa.

Os Lutz mantem a sua versão até hoje afirmando ser tudo real.


Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:

E você medroso ou medrosa? Acredita que tudo isto pode ser real? Ou acha que não passa de uma jogada de marketing para fazer os filmes renderem um bom dinheiro?

Sendo real ou não, eu adoraria visitar um dia esta casa, então ajude este sonho virar realidade e inscreva-se lá no canal, compartilhe este post e visite o site do apoia-se para ajudar este canal a crescer.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!

4 visualizações