• Rê Moura

A SINISTRA LENDA DE SAYONA - QUAL É A SUA HISTÓRIA?

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?


É na Venezuela, que vive um fantasma assustador que se chama Sayona. Ela foi uma mulher muito linda que se chamava Melissa. Ela se casou com um bom marido e teve um lindo filho com ele. Em um belo dia, enquanto Melissa tomava banho em um rio que não ficava muito longe de sua casa, um estranho homem se aproximou e falou para ela que seu amado marido estava tendo um caso com a sua própria mãe. Com a mãe de Melissa.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

A mulher ficou desorientada, atordoada, e logo saiu em disparada até sua casa. Ao chegar lá, encontrou seu marido e seu filho dormindo normalmente na cama do casal e ainda assim ela ficou atordoada. E mesmo diante de um cenário normal, sem suspeitas, pai e filho dormindo tranquilamente, Melissa continuava atormentada, fora de si e acabou fazendo uma trágica escolha.


Ela queimou toda sua casa, matando assim seu marido e seu filho. Ao sair do local ela foi correndo em um estado de loucura para a casa de sua mãe e ao chegar no local, a esfaqueou até a morte. E antes de dar o último suspiro, sua mãe a amaldiçoou dizendo: você será atormentada por si mesma até o fim de sua vida e está destinada a vagar pelo mundo, mesmo depois de morta, sem descanso, sem paz.


Siga no instagram @renatamourareal.


De acordo com a lenda, hoje ela é um espírito que geralmente é vista em estradas, tentando seduzir os homens casados para em seguida matá-los. Há muitos relatos de venezuelanos que já viram a Sayona vagando pelas estradas desertas do país em qualquer hora do dia. Não se sabe ao certo o porque de a chamarem por este nome, Sayona, mas venhamos e convenhamos, independente do nome, a lenda já assusta.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Imagina só, por conta de talvez uma fofoca, que ao que tudo indica não era verdade, três pessoas perderam a vida. Se bem que pela história, ela não era tão equilibrada assim né? Acreditando imediatamente em algo que um estranho lhe contou.


Quem terá sido este estranho? Uma pessoa comum? Um espírito trevoso? Um demônio? O que você acha?


Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre esta lenda sinistra da Venezuela.

Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medroso e medrosa!

84 visualizações

Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.