Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

A MALDITA PONTE DOS CÃES SUICIDAS.

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês?


Localizada em Dumbarton, na Escócia, a Overtoun Bridge nada mais é que uma ponte sinistra que foi inaugurada em 1895. Ela foi construída para ser um ponto turístico bem atrativo e visitado já que ela é uma ponte antiga em estilo gótico.


Porém, algo sinistro e aterrorizante acontece no local. Aproximadamente uma centena de cães ao atravessá-la, simplesmente se jogam da ponte. Simplesmente sem explicação alguma os cães pulam da ponte. Isso mesmo, eles se suicidam ao chegar no meio dela, pulando de uma altura de mais de 50 metros, e isso sem nenhum motivo aparente.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Por conta destes ocorridos misteriosos, algumas teorias surgiram no decorrer dos anos, tentando assim explicar o que poderia ter acontecido para que os cães tivessem esta reação. Claro que a teoria mais conhecida diz que na ponte há uma espécie de portal para outro mundo. Um portal onde apenas os cães poderiam enxergar. Então ao cruzarem esse portal sobrenatural, eles entram em transe e acabam pulando para a morte.


Siga no instagram @renatamourareal.

Já outra explicação científica, afirma que debaixo da ponte há um número alto de visons. Uma espécie de animal mamífero que possui em sua urina uma substância de cheiro forte e desagradável que causa um tipo de surto e loucura nos cães. Ao passarem pela ponte, os cães perdem os sentidos, e acabam se jogando de cima da mesma.

Ok, isso até poderia responder os suicídios dos cães, mas aí vem a surpresa do lugar, a ponte também já foi cenário de diversos suicídios humanos. Em 1994, um homem jogou seu bebê recém-nascido da ponte, ele gritava afirmando que seu filho era o anticristo. Em seguida, ele também tentou pular, mas foi impedido pela população. E claro que lamentavelmente o bebê faleceu. E olha que sinistro. Após tirarem ele do local, o homem não lembrava o que havia acontecido. Se isto for verdade, imagine como deve ter sido desesperador ele ter ouvido da população que jogou seu filho da ponte.


Um ano depois uma mulher que estava no auge de sua idade, aparentemente feliz, de casamento marcado, com um bom emprego e cheia de sonhos, estava passando pela ponte com seu noivo, quando do nada ela soltou a mão dele e pulou da ponte. Seu noivo ficou aterrorizado.


Daí eu pergunto, como isso se explicaria?


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


A verdade é que ainda não existe uma explicação que comprove 100% o por que da Overtoun Bridge ser o local preferido para os cães e algumas pessoas se suicidarem. Seria uma maldição? Um portal? Ou apenas coincidências? O mistério ainda intriga muita gente, e até hoje é objeto de muitos estudos entre cientistas e curiosos.


A seguir assista ao vídeo que mostra mais um pouco sobre a maldita ponte dos cães suicidas.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

34 visualizações