• Rê Moura

A DAMA VERDE, MAIS UMA LENDA SINISTRA PELO MUNDO.

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?


A Dama Verde é uma lenda original da Escócia e da Inglaterra, em ambas os moradores conhecem bem a fama dela, que nada mais é que uma criatura completamente assustadora que é metade mulher e metade cabra, com uma pele em tons de cinza e verde e longos cabelos loiros. A mesma é capaz de mudar de formas quantas vezes achar necessário, e por conta disso ela é considerada muito bizarra e traiçoeira.


Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Esta criatura costuma ser muito esperta e com seus truques é capaz de desorientar e confundir suas vítimas sem que elas percebam. Entre suas artimanhas usadas pela dama estão, fazer com que as pessoas se percam, trocar caminhos, confundir trilhas e trilhos de trem e arremessar objetos em pedestres. Na verdade isso tudo, é só para que ela possa se divertir e rir de suas vítimas.


Siga no instagram @renatamourareal.


De acordo com a lenda, a Dama Verde foi uma linda mulher da nobreza que foi assassinada por um de seus empregados e seu corpo foi colocado dentro de uma chaminé. Por muitos dias não se tinham notícias da linda mulher, até que a milícia local descobriu seu corpo já em estado de putrefação e sua cor era verde. Todos lamentaram a morte da mulher. Para agradar a Dama Verde, basta oferecer a ela um bom copo de leite. Já que em vida ela adorava esta bebida.

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Na década de 80, algumas pessoas da Inglaterra relataram ter visto em várias áreas do país uma mulher verde vagando pelas madrugadas. Ouve casos de pessoas que estavam a caminho de casa e que do nada se perderam. Sem nenhuma explicação aparente.


Será verdade medroso e medrosa? O que você faria se estivesse caminhando de madrugada pela rua e encontrasse uma mulher verde vindo em sua direção? Eu confesso que dava no pé. E você?


Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre a Dama Verde.

Inscreva-se no Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medroso e medrosa!

15 visualizações

Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.