Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

A CASA DOS ESPÍRITOS - HISTÓRIAS PARA NÃO DORMIR.

Atualizado: Mar 22

Espero que esta história te ajude a dormir esta noite!


Oi, me chamo Paula, tenho 42 anos e moro em uma casa em Belo Horizonte. Hoje posso chamar meu lar de casa, mas a alguns meses atrás não.

Pois, a última casa que morei com meu marido e meus dois filhos a 2 anos era assustadora. O primeiro mês na casa foi tudo maravilhoso. Depois algumas coisas estranhas começaram a acontecer. Lâmpadas queimavam toda a semana, coisas sumiam do lugar, ouvíamos alguns ruídos como se alguém estivesse arranhando as paredes e o pior de tudo, as vezes, mesmo quando eu estava sozinha em casa, ouvia vozes chamando o meu nome.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.


Eu nunca fui crédula e sempre achei que estes fenômenos fossem coincidências ou apenas coisas da minha cabeça.

Até que um dia, eu tinha acabado de tomar banho, quando sai do banheiro para o meu quarto enrolada na toalha, e vi nitidamente um senhor bem velho, todo vestido de preto passando do corredor para o meu quarto.

Paralisei, não consegui nem gritar!

Fiquei ali, parada por quase um minuto eu acho. Até que fui ao quarto, andando bem devagar e o que me deixou mais assustada foi que ao chegar no quarto, não havia ninguém.

Troquei de roupa rápido, fui a escola buscar meus filhos e neste dia fiquei na casa da minha mãe até o meu marido chegar do trabalho.

Não disse nada a ele quando cheguei em casa, pois ele iria pensar que eu estava louca.

Alguns dias depois, peguei o meu filho mais novo falando sozinho em seu quarto. Cheguei bem no momento em que ele disse: não irei sair daqui e eu odeio você.

Fiquei assustada e perguntei a ele o que havia acontecido. O que era aquilo, e ele disse a mim que não aguentava mais o menino que morava ali na nossa casa.

Ele também me mostrou um desenho que fez da nossa família no colégio. E o estranho é que no desenho ele fez uma criança a mais.


Uma semana depois eu estava com meu marido na cozinha, estávamos conversando e a nossa geladeira era um pouco espelhada. Ao me virar para abri-la, vi uma mulher muito pálida e de cabelos curtos atrás de mim. O pior? Meu marido também viu.

Não aguentei, comecei a chorar, ele assustou-se também. Neste momento, um copo quebrou-se na pia e a televisão ligou-se sozinha.


Pegamos as nossas coisas e saímos dali rapidamente. Só voltamos no dia seguinte, com o dia claro, e com alguns amigos para buscar as nossas coisas.

Colocamos a casa a venda, conseguimos vender depois de muito tempo, com o preço abaixo do mercado. Após vendermos descobrimos que a primeira família que morava naquela casa havia morrido a muitos anos atrás.

Um senhor matou a filha e o neto, e depois se matou pois ele estava cheio de dívidas e sofria também de algum distúrbio psíquico.

Juro que soubéssemos nunca teríamos comprado aquela casa.

Hoje em dia a casa continua abandonada e só de pensar nela eu sinto calafrios.


(Renata Moura).

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!

44 visualizações