Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

8 COISAS ESTÚPIDAS QUE AS PESSOAS FAZEM EM FILMES DE TERROR.

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês?


Quem é amante de filmes de terror sabe que por diversas vezes o mocinho ou a mocinha acaba fazendo uma péssima escolha na hora de fugir dos monstrinhos, o que leva muitas vezes à sua morte. Conheça agora 8 coisas estúpidas que as pessoas fazem em filmes de terror.


1. Guardar objetos demoníacos.


Nem é preciso dizer mais nada. Quem é Expert em filmes de terror sabe que artefatos antigos guardam espíritos malignos. Porém, ainda assim os personagens teimam em guardá-los achando que são coisas de suas cabeças.

Fazer daquela entidade maligna seu coleguinha, se acostumar com objetos se mexendo sozinhos, com vozes estranhas no meio da noite e fantasmas aparecendo para bater um papo.

Tudo isso são coisas que os personagens de filmes de terror adoram fazer.

Viu um objeto se movendo ou encontrou um objeto em cima da mesa, quando você tinha certeza que havia deixado o mesmo em cima da estante? E você mora sozinho? Por favor, livre-se dele o mais rápido possível.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

2. Os peitos de aço.


Em filmes de terror sempre há algum voluntário para as situações perigosas não é mesmo?

Férias em uma cabana no meio da floresta, ar puro, belíssimas paisagens e claro, Serial Killers: quem nunca?

Aí você está de boinha, com uma companhia agradável, escuta um barulho e diz logo o que? Vou lá ver o que é isto. Fique aqui, volto já. Acredite você não vai voltar.

Ouviu algo estranho do lado de fora? Tranque tudo e chame a polícia, o exercito, o bombeiro se precisar. Ouviu um barulho do lado de dentro? Reze para ter lembrado de construir um quarto do medo. Com porta de aço, claro.

Siga no instagram @renatamourareal.


3. Bancar o Sherlock.


Grande vacilo, seguir as marcas na parede, ir atrás das vozes, escutar algo na cozinha e ir conferir, verificar as pegadas de sangue.

Encontrar uma trilha sinistra com gotas de sangue e continuar seguindo a trilha para ver onde vai dar?

Procurar por alguém que está desaparecido a horas. Na boa, o que estes personagens estão esperando encontrar? Nunca saberão, pois no mínimo terão seus pescoços cortados por algum assassino em série.

4. Eles nunca morrem.


Acredite, para os assassinos em série dos filmes de terror, como por exemplo o Jason Voohrees e o Michael Myers por exemplo, uma facada nunca e jamais será o suficiente.

Quando será que as pessoas vão aprender que elas precisam se certificar que os monstrinhos foram de fato mortos?

Quantas vezes o Jason e o Michael Myers vão ter que retornar para as pessoas entenderem que eles não morrem nunca?

É preciso se certificar que eles foram vencidos, mortos, derrotados. E não dar uma facada e sair correndo sem saber para onde vai e sem ter certeza se eles realmente morreram.

5. Sabotado pelo próprio carro.


Eu acho que todo mocinho e mocinha quando fosse acampar deveria cada um ir em seu carro. #Ficaadica!

Detalhe um carro novo, do ano e que nunca tenha apresentado defeito. Por que acredite, o negócio está complicado. Quem nunca assistiu um filme de terror, onde o carro quebra e simplesmente não pega que atire a primeira pedra.

Por que pense em uma coisa clichê que super nos deixa aflitos é na hora em que o mocinho ou mocinha está em uma situação de perigo e do nada o carro da pau.

Claro que também há a possibilidade de alguém ter cortado algum cabo ou furado alguns dos pneus, mas o fato é que o carro quase nunca funciona quando precisam dele.

Olha a manutenção aí né queridos?

6. Gostar de lugares escuros.


Então, lugares iluminados, ensolarados, felizes não são os favoritos das assombrações, dos Seriais Killers e das criaturas sinistras. Por isso a galera não gosta de passar um fim de semana em um lugar iluminado e com energia positiva né?

Outra coisa, em geral, por que as pessoas têm sótãos e porões? Quem é Expert em terror sabe que as piores e sinistras criaturas moram ali.

7. Celular dos infernos.


Outra coisa que nos deixa sem entender nos filmes de terror é que as pessoas adoram ir a algum lugar onde o celular não pega. Ou ainda não conhecem o carregador de bateria portátil, e viajam com o celular descarregando.

Daí na hora do vamos ver o celular fica sem funcionar ou descarregado. Assim não dá para escapar né?

Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

8. Mania de se comunicar.


Nós seres humanos temos uma incrível e obrigação mania de se comunicar. Daí o que acontece? A entidade está lá de boa, no além cuidando de seus próprios problemas, daí nos filmes, os humanos chegam com o que? O tabuleiro de ouija. Daí eu pergunto, não dá para deixar o fantasma na dele, né!?

Ou até mesmo em situações de perseguição, as pessoas precisam conversar quando o monstrinho está prestes a cortar sua garganta.

Acredite um "por favor, não me mate” tem o mesmo efeito de "enfie uma faca em mim".

Então, o que mais você acrescentaria sobre os filmes que eu não falei aqui?


Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:

Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

17 visualizações