Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

CONHEÇA 3 LENDAS URBANAS SINISTRAS BASEADAS EM FATOS REAIS.

Atualizado: Mar 12

Olá medrosos e medrosas, tudo certinho com vocês?


Leia com bastante atenção este post que tem lendas sinistras e horripilantes que farão você dormir com as luzes acesas hoje à noite.

Mas antes, já quero pedir a você para que se inscreva lá no canal, Mundo Sinistro – Filmes & Contos, e acompanhe as postagens também no facebook, instagram e twitter. E vamos as lendas!


A Menina da Lacuna.


Diversas casas japonesas têm várias lacunas e rachaduras pelos cômodos. E é nessas lacunas que os japoneses afirmam que vive o espírito maligno em forma de uma menina. Eles dizem que ela está entre os móveis, entre as portas e que este espírito está sempre à procura de alguém para brincar.

De acordo com a lenda, se ela te encontra, irá pedir para brincar de esconde-esconde. Se você aceitar a brincadeira, e já na primeira vez, quando encontrar o espírito, olhar para os olhos dela dentro de alguma lacuna, sua alma será levada para outra dimensão.

Cabeça de Vaca.


A lenda diz que certo dia, em um passeio escolar, dentro do ônibus de viagem, um professor começou a contar algumas histórias macabras de terror. Os alunos ouviam com atenção e curiosidade.


Até quando ele começou a contar uma história chamada “cabeça de vaca”, e os alunos começaram a implorar para que o professor parasse de contar esta história.


Só que, o professor estava em uma espécie de hipnose, transe, e não conseguia parar de contar esta história a seus alunos. Até que ele, o professor voltou a si, e percebeu que o motorista do ônibus e todos os seus alunos estavam desmaiados e que todos espumavam pela boca.

De acordo com está lenda, alguns alunos não conseguiam parar de suar e ter calafrios e morreram alguns dias depois. E há pessoas que afirmam que se você escutar a história da cabeça de vaca, também irá morrer.


Mas que história é esta? Medrosos e medrosas, dizem que ela é tão tenebrosa, que foi excluída da internet e quem tinha cópias dela em papel, foram queimadas. Fiquei curiosa para ouvir e vou procurar quem sabe eu encontro.

Teke, Teke.


Mais uma lenda sinistra, Teke, Teke. O que sabe-se sobre esta lenda é que uma linda moça caiu nos trilhos do metrô, alguns dizem que ela suicidou-se pulando nos trilhos, enfim... E ela foi partida ao meio pelo trem. Porém, ela nunca conseguiu se livrar da mágoa e ódio que sentiu por isso ter acontecido com ela.


E o que acontece, é que mesmo sem as pernas, ela locomove-se movendo o seu tronco rapidamente pelas ruas à procura de vingança, fazendo várias pessoas de vítimas.


Então, se você for azarado ou azarada o suficiente, ela pode lhe encontrar e lhe cortar ao meio, isso com uma foice que arrasta com ela.


Onde ela encontrou está foice? Vai saber. Só sei que com ela eu não gostaria de topar na rua.

A chamam de Teke, Teke, pois este é o som que ela faz ao mover-se usando apenas os seus cotovelos.

Assista ao vídeo e inscreva-se no canal:

Medrosos e medrosas, já ouviram falar de algumas destas lendas? Eu confesso que nunca. Procurei e não encontrei a história da cabeça de vaca. Mas vou continuar pesquisando e caso eu encontre, se vocês quiserem posso postar aqui no blog.


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Bom, eu fico por aqui, um beijo e até mais medrosos e medrosas!

15 visualizações