Canal no Youtube:

 Instagram: 

 Autora e o blog: 

 Facebook: 

Olá medroso e medrosa, tudo certinho com você?

​Eu sou a Renata, nasci em Recife, a capital mais assombrada do Brasil e desde pequena eu sou apaixonada por filmes de terror. Meu primeiro projeto de terror foi em 2017 com o canal do Youtube Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Saiba Mais

©2019 Mundo Sinistro - Filmes & Contos.

Criado por Diogênes Paz

É proibido copiar total ou parcialmente o conteúdo deste site sem a autorização da autora.

  • Rê Moura

OLHA QUE RELATO SINISTRO - EU VEJO A MORTE.

Atualizado: Mar 12

E vamos a um relato dos inscritos lá do canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


"Desde pequena eu vejo pessoas vestidas de preto. Pessoas que outras pessoas não veem.

E geralmente quando vejo estas pessoas, alguém morre. Quando cresci, percebi que estas pessoas não eram pessoas e sim espíritos.

Não sei se eles vem buscar as pessoas para o outro lado espiritual. Só sei que sempre que vejo algumas destas pessoas de preto, alguém morre.

Conheça o Canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos no Youtube.

Siga no instagram @renatamourareal.


O último que vi foi em novembro de 2017. Eu estava na faculdade. Quando fui ao banheiro, neste dia estava bem perto das férias de fim de ano. E poucas pessoas estavam frequentando a faculdade.

Quando saí do banheiro vi um homem de preto entrando na minha sala de aula. Vi nitidamente. Minha sala tinha neste dia 17 pessoas contando com o professor.

Quando entrei na sala o homem de preto não estava lá. Eu fiquei assustada. Não consegui mais me concentrar, pois sabia que quando eu via algo do tipo alguém morria.

Fui para casa, dormi mal, por que fiquei pensando no que tinha visto. No dia seguinte procurei saber se todos da sala estavam bem. E sim, aparentemente estavam. Pelo menos com quem entrei em contato neste dia estava bem.

Isto foi em uma terça-feira. Na sexta, soubemos da morte de um de nossos professores. Não foi o professor que estava na sala no dia em que vi o espírito.

Mas mesmo assim, foi alguém que se encontrava naquele contexto. Um professor da nossa turma".


(N.R.)


Apoie o canal Mundo Sinistro - Filmes & Contos.


Então medrosos e medrosas, este relato foi enviado por uma inscrita lá do canal no youtube. Se você também tiver algum relato e quiser que ele seja contado em vídeo lá no canal. É só você enviar seu relato com título e nomes fictícios para o e-mail: renata-moura@msn.com


Um beijo e até mais medrosos e medrosas!



106 visualizações